25.12.10

Uma vida de ilusões

A vida não é um conto de fadas como todos queriamos que fosse, e por vezes estamos rodeados apenas de miragens e ilusões...
As pessoas nascem, crescem e por fim partem. Para todos é difícil uma partida, quer seja ela uma simples viagem de dois dias, uma separação que dure meses, ou uma que dure anos...
 Mas apesar de todos estes incidentes acontecerem no nosso mundo, existe sempre alguém com um abraço ou um sorriso para nos oferecer sem pedir nada em troca, pode estar longe ou perto mas está.
Por vezes queremos que o mundo pare, ou simplesmente abrande, porém, sabemos que tal não irá acontecer e teremos que nos obrigar a ter uma rotina que se adeque mais ao tempo que temos neste local chamado Terra, nesta viagem replecta de amor que se chama vida, neste Ciclo, neste mundo: o mundo em que sonhar nunca será proíbido e o amor levará sempre a melhor.
Como a vida é curta e passa rápido, acho melhor em vez de contarmos as vezes que respiramos apenas por resperirar vamos contar as vezes que ficamos sem respirar de alegria.
Por isso, vou aproveitar cada lágrima, cada sorriso, cada briga, cada refeição, cada sonho, cada abraço, cada beijo, cada olhar, cada conversa, cada festejo, cada tristeza, cada ilusão, cada miragem, cada desilusão, cada demonstração de amor, cada música que dá na rádio, cada presente, cada ano, cada mês, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, CADA MOMENTO que esta viagem me proporciona.







Sorri e vive a vida com Amor!

Um Natal diferente...

                                                 




Este Natal foi diferente,
tive saudades tuas,
e tu partiste,
mas para nós,
estarás sempre presente.

To : Avô Adriano :(


O quanto tu és importante (L)


É impossível dizer que tu não estás aqui qnd eu preciso
É impossível dizer que tu estás aqui qnd eu nem te chamei
É impossivel dizer que não te adoro
É impossível dizer que tu não és a paça que falta para completar o puzzle que é a minha vida
É impossível dizer que não preciso de ti
É impossível dizer ou exprimir o quanto tu és especail para mim!

Porque nestas circunstancias:

i'm without words to describe my passion for you! <3<3

TO: MJ (conhecida como Melhor Amiga da Carol)

23.12.10

Às vezes...

 Às vezes, a vida não passa de uma ilusão :S
 Às vezes, o mundo parece desabar a qualquer momento
 Às vezes, as pessoas mentem-nos e magoam-nos
 Às vezes, os que amamos partem sem dizer "Adeus"
 Às vezes, a vida é um sonho, mas quando acoradamos para a realidade temos uma grande queda.
 Às vezes, as coisas não correm como esperávamos
 Às vezes, tudo está mal, na nossa vida, e em vez de viver um sonho, vivemos um pesadelo!


Mas quando isto acontece...


 Reparamos que se a vida não for uma ilusão, nem viviamos sequer,
 Reparamos que temos sempre um lugar seguro onde nos podemos esconder deste desabamento
 Reparamos que,apesar de tudo, existem pessoas que nos querem ver sorrir e felizes
 Reparamos que, estejam as pessoas que amamos onde estiverem, elas estarão smp no nosso <3
 Reparamos que mais vale viver o sonho mesmo sabendo que, um dia vamos cair, do que não vivermos e o nosso espírito ficar nas profundezas da tristeza.
 Reparamos que apesar de todos os momentos maus na nossa vida, eles fazem-nos bem por mais dolorosos que sejam, pois, se não existissem estes maus momentos, como iriamos dar verdadeiramente valor aos óptimos momentos?




Vive a vida com alegria e felicidade!

22.12.10

Há 3 anos...

Há 3 anos brincávamos juntas num paraíso chamado "colónia de férias de palmela".
Não éramos só amigas, como colegas de camarata e só não eramos monitoras de equipa pq, nem naquela altura nem agora, tinhamos idade para o ser x).

Mas em três anos, mudámos fisicamente, mas sei que, continuas a ser uma grande amiga, uma amiga do coração, uma brincalhona e a miúda divertida, que com 13 anos continua igual aquela menina fofa que eu conheci com 8 anos. Resumindo, aqula menina loira que tem um boné vermelho a dizer EDP na sua foto do msn ;)

Por todas estas coisas, e por seres tão especial, estou aqui agora a escrever-te isto, numa Quarta-Feira, enquanto podia estar a fazer outra coisa qualquer...

As saudades que tenho de ti, são muitas e, a cada sms que te envio ou a cada tecla que primo ao escrever este texto é como voltar "àqueles" tempos, em que éramos miúdinhas que, apenas, queriam gozar a vida e passar 13 dias fantásticos juntas!

E é, exatamente isso , que eu, aos 13 anos quero voltar a fazer em 2011, nas férias de Verão, mas com gente nova, num outro local: quero continuar a ver-te sorrir e chorar, a dar-te concelhos e opiniões e acima de tudo, a divertir-me à grande contigo, coisa que já não faço há 3 anos, há uns longos e demorados 3 anos...

Até 2011 Mariana Ferreira!

LY forever and ever <3

Estás sempre lá

Existem momentos em que apenas as palavras não são suficientes para dizermos aquilo que sentimos ou aquilo que, apenas, queremos.
Para uma amiga, por vezes, basta um "adoro-te" , mas quando se fala de Melhor Amiga, a palavra "adoro-te" não chega.
E agora estou aqui, à procura de palavras ou frases que se possam atribiur a uma Melhor Amiga que está sempre lá, qnd é preciso e qnd não é.

Ela até está cá em casa mas não faz a mais pálida ideia do que estarie eu aqui a escrever... Está no "seu mundo" como gosto de lhe chamar, talvez a pensar em ir viver para NY ou qualquer coisa do género.
Como este texto é dedicado a ela, talvez fosse melhor, nem lhe dizer nada sobre o assunto e esperar que ela própria leia, apenas por sua iniciativa.

Para aquelas pessoas que não lhes apeteceu ler a primeira pate, aqui via relamente a dedicatória à minha Melhor Amiga, Ritijinha:

Conheço-te desde os 3 aninhos, eras uma coisa fofinha, muito parecida com um anjinho por causa destes teus olhinhos azuis :)

Lembro-me que passávamos as tardes a brincar às "polis" na tua casa e que sempre chorava quando era para me ir embora x)

Mas isso, foi há 10 anos...

Continuamos melhores amigas, mas já não brincamos às "polis" nas trades de sábado... Qnd estamos em aulas fica cada uma em sua casa a estudar ou a fazer os tpc's, porém a barafunda instala-se à noite quando por volta das 8 vens cá para casa e ficamos no pc e no face a comentar fotos, ou apenas a conversar x)

Nas férias, a história é outra, o "grupinho da vizinhança" instala-se em casa da Carol para falar, discutir, brincar e ir ao pc (of course!).

O teu jogo preferido, acho que tens dois: jogar wii e outro qualquer que já não me lembro :S

Se algum dia, por acaso, te passar pela cabeça, fazer-me uma dedicatória, alerto-te para uma coisa: sê breve, pois posso adormecer antes de acabar de ler o que me dedicaste! xD

Para qulaquer coisa, estás aqui
Quando se passa qualque coisa, tmb estás aqui
E se não estás aqui em carne e osso, ou estás a distancia de um "clique" no pc, ou de um "enviar" no telele, ou de um "ding dong" na campainha de tua casa.

Mas se não estás em nenhum destes sitíos e estás lá loooonge, muito looonge, posso encontrar-te aqui <3, no meu coração, pq as melhores amigas ficam com os melhores lugar dos bancos da sala de cinema, onde decorre o filme que é a nossa vida!

Por último :
LY Rita Vilas Boas Travassos Piloto (L)