A ouvir: Cause to love you
Estou triste hoje, tal como ontem.... Não, não é por o preojcto da capa me ter corrido mal, não é por hj a kuka se lembrar de roer os meus atacardores, não é por hj ter acordado dez minutos mais cedo e ter saído de casa à mesma hora de sempre, não é por ter uma terrivel dor de pernas e de costas por causa da ginástica de ontem, não é por nada disso...
É simplesmente, porque desde anteontem ele não fala comigo, sei lá, mas não gosto dela, apenas quero conversar, ele é fixe...
Ao escrevr as frases acima, não tenho a certeza se vos quero enganar a vocês ou a mim própria, isto é lixado!
Não posso dizer aquela míuda que nem o conhece mas que fala buérerés com ele que gosto dela, porque ela ia achar que eu estava a fazer de propósito para lhe fazer cíumes (ela já os tem, não a conpreendo) e apesar de ela nem ser muito boa com a minha melhor amiga, até nos damos bem, tipo já nos demos melhor, é verdade, mas pronto... mas não é por isso q vou fazer de propósito para lhe fazer ciúmes né?!
Q Cenaaaa!
Se não for eu a falar, ele não fala, talvez sábado, talvez sábado, ou melhor QUERO SÁBADO! Meeesmo, quero falar com ele cara a cara, mas há gente nesta terra que só por eu querer falar com ele dizem que estou obececada, mas eu nem me lembro da cara do pobre rapaz!
OMG!
A música já acabou e isso signica q'a carol tem que acabar este textinho piqinito rápido ou não acabo de ler o livro que tenho q ler :S
Bijux e be happy x)

Sem comentários:
Enviar um comentário