13.1.11

A ouvir: Firework



Apetece-me gritar! Quero dizer o que se passa! Quero poder vingar-me por tudo! Quero descrobir, sorrir, amar, VIVER!
Será ssim tão complicado?! Talvez, mas é só uma pequena ideia...

Não podes, simplesmete, tornar as coisas mais fáceis? Please :c

I NEED U!

Quero apenas ser eu! Mostar aqueles lá de fora que têm a mania que são bons, quando afinal nem são nada de especial, que "nós" podemos ser melhores!


Help me!!!

indecisa, grito ou não grito?
é fácil: GRITO, GRITO, GRITO, GRITO, GRITO, GRITO, GRITO!


Vou gritar até masi não poder, quero saber como vai acabar a minha vida, bem ou mal [?]

AAAAAAHHH! :@

Sem comentários:

Enviar um comentário