10.3.11

BF*- Nós não temos uma foto.

Não posso dizer que isto seja mentira. Porque realmente não temos uma foto juntas. SEmpre te aceitei como és, e sabes perfeitamente que és bem vinda.

Eu conto-te tudo!

E depois , à noite, depois de saíres de cá de casa, vou ver o teu blog e fico espantada.

Mas que coisas são estas que ela escreve aqui?

Eu não sei. Ela apenas não conta porque não quer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

C'-Olha no outro dia estive no teu blog, e tipo, o que se passa? Estás assim tão mal? Nunca me contas.
BF*- Isso é o que eu escrevo e não conto a ninguém. São coisas minhas.

Depois não te queixes. Estou um bocadinho farta desta treta toda. Nem me disseste que estavas chateada com a K....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blog da BF*:

"... são as minhas verdadeiras amigas ... amo-vos muito"

Como posso ser eu uma verdadeira e boa amiga, se tu não me contas nada? Se tenho que ser eu a descobrir o que se passa contigo?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

C- Bf*, estou com problemas com a MJ, e com as outras, será que...
BF*- Xiiiii! Oh não! Sabes perfeitamente que eu não gosto dessas zangas.
C'- Mas....
BF*- Xanaaaaaaa!

Como posso eu te considerar uma BF* se tu não estás comigo quando eu preciso? E se não me ajudas a resolver os meus problemas?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BF*- eu não tenho Melhores Amigas! Elas desiludem-nos.


Agora compreendo o que querias dizer. -.-'

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabes o que vai acontecer? Eu não te vou dizer nada disto na cara. E tudo vai correr como tem corrido até agora.
Ainda te amo, e vou amar-te sempre.


E por vezes é díficil ser eu mesma. Sei que sou demaziado boazinha, pois devia fazer-te o mesmo. Mas não sou capaz.


:'(


Como disse, pensava que a nossa amizade era mais sólida.


Desculpa, se leste isto... Ao menos ficas a saber o que penso :$

Sem comentários:

Enviar um comentário