
Minha grande amiguinha do <3
simplesmente tens que ir no meu turno! Preciso, és uma necessidade.
Já imaginaste? Juntas, finalmente naquele lugar mágico, onde nem com um muro os monitores nos vão conseguir separar? A fazer asneiras, a limpar as tendas, a fazer novas amizades, sempre unidas como à 3 anos atrás?
Não era fantástico?
Era e vai ser fantástico!
Por favor, é apenas isso que peço, não me deixes!
Temos que por a conversa em dia, fazer traquinices!
Faz parte de nós, nós as duas!
Adorote, mesmo, e espero que estejas ciente disso! <3
Tu és a minha tal, aquela com que eu quero passar dias fantásticos cheios de risos, abraços, pancada ( :o ) e sentimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário