21.3.11

Descobri! Descobri! Lalalalalala! x)

Achasvas mesmo que eu não era capaz R? No entanto, descobri, e não o volto a esquecer *.*

"Omeuvestidopreto", bom título x)

Sem comentários:

Enviar um comentário