10.3.11

G'- ainda não escreveste a minha dedicatória!
C'- só a escrevo qnd escrevers o dia 10 na kate, e estou a demorar tanto pq ela vai ficar buéda lamexas!
G'- pois sim x)


--> Vou provar-to:



De : Carol

Para: Gui Marques *.* O Dred'zão


Não sei quando foi a primeira vez que fálamos.  Mas sei a primeira vez que me chamaste de melhor amiga :')

Foi no dia 18-12-2010.Mas serão as datas assim tão importantes?

Comesámos com uma simples conversa, agora, já fazes parte da minha rotina. Não posso pasar um intrevalo sem perguntar se está tudo bem e blá blá blá blá.

Não somos daqueles melhores amigos tipo, que não se falam mas gabam-se a dizerem: epá eu curto bué aquele gajo e quando preciso ele está cá sempre. Não.

Quando tu precisas eu estou aí, se não estou call me ^^, ou então grita por mim.

Quando preciso de ti, ou tu estás à distancia de um abraço ou à de um telémovel.


Nada impede a nossa amizade (!)


És como és, e eu gosto de ti assim.
Se os outros não gostam, vão pastar.

Entre nós se há segredos, é porque não sabemos que os escondemos, se há mentiras, é porque estamos no dia 1 de abril, não há traições, ou "vou tirar o teu bf". Somos 100% natural sem adição de acúcares.

Se me perguntarem o que sabes sobre o gui?

Sei que ele é o meu melhor amigo, o resto se tu não sabes, convêm que lhe perguntes pq eu não dou informações sem pagamento ou em 2ª mão x)

Ainda não sei o que te vou oferecer de prenda de anos. Que tal um bilhete para o concerto dos TH? Ou preferes para a Lady Gaga? Uma excursão para visitar o elenco de Twillight saga?

Depois decides, pagamos as viagens com notas de brincar pode ser? ;)

A nossa amizade é verdadeira, porque não é daquelas em que se guarda rancor e ódio, a nossa amizade é pura, é aquela que o vento não leva e que a distância não separa. É aquela que se torna mais forte a cada abraço, a cada conversa, e que nem o mar, com a sua força a pode destruir. Porque nós somos como as rochas que tudo suportam.

Porque amizade é uma alma com dois corpos, onde basta tu estares, para deixar de existir a escuridão.

Lamexas hãn? x)

2 comentários:

  1. De: Guii
    Para: Carolll

    Epa! Não sei que dizer. tens um lenço para me secares as lágrimas? Adorrrooo-te daqui ao fim do universo e mais além!!! <3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar
  2. Ouh *.* é preciso mais palavras? x)

    ResponderEliminar