C'- só a escrevo qnd escrevers o dia 10 na kate, e estou a demorar tanto pq ela vai ficar buéda lamexas!
G'- pois sim x)
--> Vou provar-to:
De : Carol
Para: Gui Marques *.* O Dred'zão
Não sei quando foi a primeira vez que fálamos. Mas sei a primeira vez que me chamaste de melhor amiga :')
Foi no dia 18-12-2010.Mas serão as datas assim tão importantes?
Comesámos com uma simples conversa, agora, já fazes parte da minha rotina. Não posso pasar um intrevalo sem perguntar se está tudo bem e blá blá blá blá.
Não somos daqueles melhores amigos tipo, que não se falam mas gabam-se a dizerem: epá eu curto bué aquele gajo e quando preciso ele está cá sempre. Não.
Quando tu precisas eu estou aí, se não estou call me ^^, ou então grita por mim.
Quando preciso de ti, ou tu estás à distancia de um abraço ou à de um telémovel.
Nada impede a nossa amizade (!)
És como és, e eu gosto de ti assim.
Se os outros não gostam, vão pastar.
Entre nós se há segredos, é porque não sabemos que os escondemos, se há mentiras, é porque estamos no dia 1 de abril, não há traições, ou "vou tirar o teu bf". Somos 100% natural sem adição de acúcares.
Se me perguntarem o que sabes sobre o gui?
Sei que ele é o meu melhor amigo, o resto se tu não sabes, convêm que lhe perguntes pq eu não dou informações sem pagamento ou em 2ª mão x)
Ainda não sei o que te vou oferecer de prenda de anos. Que tal um bilhete para o concerto dos TH? Ou preferes para a Lady Gaga? Uma excursão para visitar o elenco de Twillight saga?
Depois decides, pagamos as viagens com notas de brincar pode ser? ;)
A nossa amizade é verdadeira, porque não é daquelas em que se guarda rancor e ódio, a nossa amizade é pura, é aquela que o vento não leva e que a distância não separa. É aquela que se torna mais forte a cada abraço, a cada conversa, e que nem o mar, com a sua força a pode destruir. Porque nós somos como as rochas que tudo suportam.
Porque amizade é uma alma com dois corpos, onde basta tu estares, para deixar de existir a escuridão.
Lamexas hãn? x)

De: Guii
ResponderEliminarPara: Carolll
Epa! Não sei que dizer. tens um lenço para me secares as lágrimas? Adorrrooo-te daqui ao fim do universo e mais além!!! <3<3<3<3<3<3<3<3
Ouh *.* é preciso mais palavras? x)
ResponderEliminar