O QUÊ?! TAS-TE A PASSAR?!
Já daqui a dois anos? No 10º ano!
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
Não, não não!
É demasiado cedo, porque não posso estudar aqui em Viseu? Sim, sim eu compreendo os vossos motivos.
Quer dizer, não me deixam sair à noite mas ir morar e estudar para o POrto sozinha aos 15 anos não tem qualquer problema.
Claro, faz todo o sentido -.-
E agora? O que faço?
Como irei agir?
O que irei fazer?
Onde vou morar?
Já que me querem por fora desta cidade posso ir para Lisboa e vivo com os tios não?
Tem mais lógica.
Eu-vou-estudar-para-fora-apenas-com-15-anos-:o
Lindo não?
Ao menos, ainda me restam 2 anos...
Sem comentários:
Enviar um comentário