12.3.11

Já aos 15?

O QUÊ?!  TAS-TE A PASSAR?!

Já daqui a dois anos? No 10º ano!



AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

Não, não não!

É demasiado cedo, porque não posso estudar aqui em Viseu? Sim, sim eu compreendo os vossos motivos.

Quer dizer, não me deixam sair à noite mas ir morar e estudar para o POrto sozinha aos 15 anos não tem qualquer problema.

Claro, faz todo o sentido -.-

E agora? O que faço?

Como irei agir?

O que irei fazer?

Onde vou morar?

Já que me querem por fora desta cidade posso ir para Lisboa e vivo com os tios não?

Tem mais lógica.

Eu-vou-estudar-para-fora-apenas-com-15-anos-:o

Lindo não?







Ao menos, ainda me restam 2 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário