23.2.11

Não devia ter lido o que li...assustou-me e pensei "será derigido a mim?"

Certezas, não as tenho...
 Talvez...
Já mo podias ter dito, preferia assim.

Só aquela palavra mudou tudo:
"...MAS"

Agora fiquei triste, e preocupada.



Tambem gosto de ti,

S

Sem comentários:

Enviar um comentário